quinta-feira, 14 de abril de 2011

Saudade...



Saudade...palavra dificil de definir...ainda mais dificil de explicar....pois sentimento nao tem explicação, nao tem definição...apenas sentimos...sentimos porque um dia gostamos...porque um dia tivemos...e um dia perdemos...EU tenho Saudade...de ti...do que passei...do que sofri por ti...das lágrimas que derramei do teu lado...das gargalhadas que demos juntos...dos dias inteiros passados entre hospital e o teu lar...sinto saudade...saudade dos teus problemas...por muito egoista que possas achar sinto saudade da tua dor...saudade de a apaziguar com o meu carinho e o meu apoio...sinto SAUDADE do teu sorriso forçado quando dizias estar tudo perfeito quando eu sabia que te "matavam" de dor...Doi lembrar dos maus momentos...dos dolorosos tratamentos por que tu passaste para tentar recuperar a tua liberdade de viver...liberdade essa que nunca conseguiste ter de volta no teu pequeno mundo...Doi lembrar do momento em que partiste deitado nos meus braços a chorar...e sinto ainda mais SAUDADE quando recordo a última palavra que me disseste antes de morrer...o teu ultimo "AMO-TE"...doeu mais do que qualquer outro momento passado do teu lado...até mais do que o momento em que me disseste que ias morrer naquele dia...que seria o ultimo passado do meu lado mas que seria sem duvida o melhor dia da tua vida...Tudo isto apenas para dizer que nunca me esquecerei de ti PEDRO e que vais permanecer no meu coração e na minha vida para sempre...Pois é por todas estas recordações e toda esta saudade que sou a pessoa que sou hoje e agradeço-te eternamente por isso...OBRIGADA do fundo da minha alma...Espero um dia voltar a ver-te, a sorrir novamente ao meu lado....

1 comentário:

  1. muito bem mãe, escreves bem...
    isso oi alguns ex namorado ?

    e concordo.

    nós aprendemos com os erros, e mesmo que erramos veses sem conta e sempre uma nova liçao uma nova fase
    e ha que seguir em frente mas sempre com a lembrança e a SAUDADE no coraçao

    ResponderEliminar