sábado, 16 de abril de 2011



Por momentos senti que perdi parte de mim, parte do que fui e do que sou...Senti-me abandonada, á deriva numa tempestade de sentimmentos. De mim apoderou-se um sentimento de completa inutilidade...sentimento este que prevalece cada vez que penso no que senti naquelas horas...horas de desespero com medo de perder tudo aquilo por que lutamos para conquistar...senti um enorme medo por pensar que poderia estar a destruir o que construimos e deitar a perder todos os momentos em que celebramos as adversidades que iamos vencendo...tive medo de te perder e o mundo ruiu sobre mim quando te disse "Amo-te" e tu fugiste sem qualquer resposta. Tive vontade de fugir daquele lugar e isolar-me para nao mais sentir o que me fizeste sentir...senti que te tinha perdido. Por fim tive coragem e abri-te o meu coração e tive ainda mais medo, pois pensei que te poderia estar a afastar ainda mais por apenas te querer por completo do meu lado. Lágrimas correram no meu rosto naquele exacto momento em que me perguntaste se já nao te amava e deu vontade de te matar...pois nem te apercebeste do quando me havias magoado durante horas e horas...e tornou-se ainda mais dificil expressar o que sentia...hoje é o dia em que te agradeço esse sofrimento e aquele momento doloroso em que conversamos sobre o que tinha acontecido e recordo as palavras trocadas como uma lição...pois palavras essas apenas me fizeram ver o quanto te amo e o quanto preciso de ti do meu lado...preciso-te para toda a eternidade...AMO-TE...

1 comentário: