terça-feira, 19 de abril de 2011

Meu...


Finalmente recuperei a felicidade do teu lado...recuperei aquele teu sorriso que sempre me fez sonhar...recuperei a confiança no nosso amor...recuperei a confiança em mim mesma...és meu...só meu  apenas meu...amo cada centimetro do teu corpo...amo cada gesto de carinho...cada gesto de amor...cada gesto de desejo...amo cada momento passado do teu lado a rir...amo cada palavra que me dizes...amo cada toque...cada sorriso...todos os momentosem que me fazes sentir amada...emn que me fazes sentir a mulher mais feliz do mundo... nao quero nunca esquecer os maus momentos que vivemos juntos pois sao esses momentos que nos fortalecem mais e nos fazem amar-nos cada vez mais e querer cada vez mais partilhar um futuro feliz...AMO-TE Luis André Oliveira Gil Godinho e vou amar-te eternamente...ACEITAS CASAR COMIGO?...

2 comentários: