terça-feira, 11 de junho de 2013

Apareceste na minha vida como um anjo caído do céu... irradias-te o meu mundo de uma luz indiscritivel...ensinaste-me a amar de verdade...a sorrir...fizes-te o mundo girar sem ter medo de cair. Foste o meu mundo, o meu porto de obrigo, o suporte, o meu ombro amigo mais precisei...foste o meu tudo e o meu nada...em breves momentos fizeste tão feliz e tão infeliz ao mesmo tempo...amas-te, desiludis-te, magóas-te, abandonas-te e fizeste sorrir novamente o mundo para mais uma vez me destruires a alma, o meu ser ficou sem  rumo. tornei-me vazia e fria...depois de tanta luta,  de tantos gestos, de tantas palavras de  amor perdi-te...nao soube conquistar de novo o fascinio que vi no teu olhar quando me declarei e te disse pela primeira vez "AMO-TE"...e ouvi apenas que o amor tinha morrido...Numa fração de segundos o meu mundo ruiu...e finalmente percebi que esse amor ja á muito havia deixado de existir...foram apenas ilusões de uma comodidade...deixaste-te levar pelos sentimentos de um passado feliz para perceberes que nada mais existia, pois outro alguém te cativou como eu havia feito antes...e agora vejo o quão feliz estás e vejo que nunca o foste comigo...irei para sempre recordar todos os momentos felizes e de mágoa que vivemos pois para sempre será o AMOR DA MINHA VIDA Luis Godinho...Amo-te e amarte-ei para sempre...pois foste tu que me mostrou o verdadeiro significado de um AMO-TE sincero...

Adeus...



Sem comentários:

Enviar um comentário