terça-feira, 11 de junho de 2013

Tornaste-te mais que um amigo...mais que um braço direito...mais que um suporte...tornaste-te num ser essencial na minha vida...mantiveste-te do meu lado nos momentos fáceis, mas principalmente nos mais dificeis...deste conselhos, apoio, alento e auqle sorriso especial que eu adoro que me fazia sorrir quando o que queria era chorar...ainda me lembro do dia em que me apareceste á frente com uma flor para aquela pessoa e que fez desejar estar no lugar dela mais que tudo...Foste uma paixão reprimida da qual desisti mal aconteceu...não só porque nunca poderia competir com quem ocupava o teu coração, mas porque era o "mundo" de um grande amigo teu...e escondi esse sentimento de tudo e todos e esforcei-me por voltar a amá-lo e consegui...mas ficaste para sempre "guardado cá dentro" como o meu amor impossivel...Tentei que fosses feliz com quem amavas e nao consegui...e quando te vi de rastos por esse mesmo amor, eu própria morri contigo...e desse amor um dia esquecido restou uma amizade...amizade essa que considero a mais verdadeira de todas que tive na minha curta vida, que ainda tenho e que quero morrer com ela...foste o amor que se tornou amigo, companheiro, irmão...sabes o quanto te adoro e te admiro...e uso este texto para confessar o que  nunca tive coragem de falar a ninguém, nem mesmo á minha consciência...pois até ela chorou até ao último suspiro do meu coração por ti...e com isto quero apenas dizer que sim AMO-TE e vou amar para todo sempre e nunca te irei esquecer nem que a minha alma desapreça e o meu ser esmureça estarás para sempre dentro de mim Maninho...sim porque os amigos também se amam...portanto eu AMO-TE Luis Granjo



Sem comentários:

Enviar um comentário